Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudante apresenta Powerpoint na faculdade mostrando os motivos pelos quais ele e uma colega deveriam sair juntos


Berner Moreno e Nicole Harris cruzavam seus caminhos quase todos os dias durante o Ensino Médio, mas nunca se aproximaram. Até que acabaram na mesma faculdade e acabaram sendo apresentados por um amigo mútuo. Nicole já pensava que Berner era fofo, mas nunca foram mais do que amigos.



 

Mas o homem decidiu dar um passo ousado, e usar uma apresentação na faculdade pra exibir dados minuciosos mostrando "porque a Nicole e eu hipoteticamente devemos ter um encontro". Nicole, em entrevista à Unilad, disse que Bernet em certo momento disse que ela seria sua primeira namorada. Nicole, brincando, disse que ele deveria mostrar a ela dados concretos pra convencê-la. Mas ele levou a sério.

No outro dia ele apareceu com uma apresentação no Powerpoint cheia de dados concretos sobre os motivos pelos quais eles hipoteticamente deveriam ter um encontro.


Durante a apresentação, Berner apresentou evidências de que um hipotético relacionamento seria bom para os dois. Ele usou uma "calculadora do amor" e outra calculadora de "compatibilidade astral". Também apontou os prós de sua personalidade.


Mas vamos ao que interessa: deu certo? O Instagram da Nicole já diz tudo

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por nicole :-) (@nicolegharris) em


Fonte: Unilad