Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça que teve carteira de motorista suspensa começa a ir pra faculdade com o Jeep da Barbie e a polícia não pode fazer nada


Uma estudante da Universidade Estadual do Texas foi parada em uma blitz e perdeu sua carteira de motorista após falhar no teste do bafômetro. Porém, morando a certa distância da faculdade, precisava de um meio pra se locomover sem burlar a lei.




Tara Monroe estuda Engenharia Industrial e se tornou uma celebridade no campus San Marcos depois de começar a ir pra faculdade com um Jeep da Barbie. Segundo ela, o nome do Jeep é "Charlene".


Confusos e admirados, não é raro vê-la nos Instagram's e Snapchats das pessoas que estudam por lá. A garota de 20 anos aparece nos vídeos chegando a velocidades de 8 km/h.

"A maioria das pessoas não acha legal as coisas que eu e meus amigos fazemos, geralmente acham só imaturo, então não esperava essa reação tão grande", disse ela em entrevista. "As pessoas que não me conhecem ficam chocadas, mas meus amigos não ficam nem um pouco porque sabem que faço coisas assim toda hora".

Ela conta direito a história toda. Estava voltando de um show de um rapper chamado Waka Flocka Flame (não acho que seja seu nome de batismo) quando foi parada em uma blitz. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, e isso automaticamente suspendeu sua carteira de motorista. 

O pai dela, brabo, foi até o campus e levou o carro embora, já que era dele. Então ela ficou com uma bicicleta. "Andar de bicicleta no campus é chato", diz Tara, "tipo, muito chato".

Ela então foi ao Craiglist, site famoso nos EUA onde você encontra de tudo (sério, de tudo). E então ela se deparou com um Jeep da Barbie sendo vendido por 60 dólares. A criança que era dona do Jeep se chama Charlene, daí o nome do Jeep.


"Quando eu fui lá buscar o Jeep, Charlene perguntou onde estava a criança pra fazer o test drive, e eu disse 'eu sou a criança". Charlene já estava grande demais pro Jeep, ou achava que estava, até o momento da venda.

"Por enquanto, é a melhor decisão que já tomei na faculdade". Embora o Jeep não seja lá muito confortável pra uma mulher de 20 anos, ela se felicita em ser a "Barbie Jeep Girl".

"Ele vai até que rápido quando estou sozinha nele, então fico andando com ele enquanto meus amigos andam a pé ao meu lado". No dia de seu aniversário de 21 anos, Tara planeja fazer uma passeata com Charlene, que terminará em uma mega-festa de fazer inveja pra qualquer criança de 5 anos.

Fonte: NY Daily News