Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fã obcecado acha casa de cantora dando zoom no reflexo de seus olhos em diversas fotos do Instagram e a molesta


A obsessão é um fenômeno perigoso, que pode levar a consequências horrendas, que ultrapassam as barreiras do que temos por bizarro. O obcecado não parará até se unir de algum modo com o objeto de sua obsessão, e ao contrário do amor, que pela união do amante com o amado, coisas boas são dadas a ambos, a obsessão destrói.





Um fã obcecado pode achar que matando a pessoa pela qual tem a obsessão, se unirá pra sempre em sua biografia, por exemplo. Outros buscam a união sexual forçada, ou seja, o estupro. Mas Hibiki Sato se destacou (de um modo negativo) devido ao método investigativo pelo qual chegou a uma artista pela qual era aficionado.

Acessando o Instagram de Ena Matsuoka, famosa cantora japonesa, notou ele que o reflexo de seus olhos eram bem nítidos nas fotos de alta qualidade. Dando zoom em várias delas, cruzando dados como iluminação, ângulo das janelas e um ponto de ônibus que aparece em vários dos reflexos, ele conseguiu determinar o local da casa da artista.

Ele foi até a casa, esperou a mulher sair, a pegou por trás tampando a sua boca com um pano, levou-a a um local escuro e a molestou. A artista tinha denunciado o homem por stalkeá-la duas semanas antes, mas a polícia não ligou para o caso. O homem admitiu o ataque e foi preso.

Fonte: Asia One