Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fugitivo entra em labirinto gigante e após 2 horas de perseguição é preso


Um homem de Petaluma, Califórnia, acusado de seguir uma mulher, quebrou a ordem do juiz de não se aproximar dela, que chamou a polícia, que por sua vez foi perseguir o cara. Porém, ele decidiu fugir. Saiu correndo e atravessou a Rodovia 101, e entrou no Labirinto Pumpkin Patch, que fica na beira da estrada.




O labirinto Pumpkin Patch, onde a perseguição ocorreu

O homem, de iniciais R.K.W, de 29 anos, entrou no labirinto, e a polícia cercou o local. Mas vamos ao início disso. A mulher em questão é ex-namorada do homem, que agora vivia nas ruas. Ela obteve a ordem judicial depois que ele começou a seguir ela e pedir o retorno do relacionamento. Agora ele ficava mandando mensagens pra ela retirar as acusações, e ela denunciou ele pra polícia e então a situação toda se desenrolou daí.

Pra fugir da polícia e entrar no labirinto, o homem passou correndo pela rodovia que você pode ver ao lado do labirinto. São três faixas pra um lado, três faixas pro outro, todos os carros em alta velocidade. "Como ele não foi atropelado eu não sei", disse um policial.

Com o local cercado, os policiais passaram a procurá-lo no labirinto. Se dividiram em dois grupos de três policiais, e um helicóptero veio em auxílio deles. "Ficamos procurando um tempão no labirinto e não achamos ele". O helicóptero, após duas horas, estava quase sem combustível, e os policiais pensavam em desistir. Mas saindo do local, um dos policiais notou um galinheiro. Olhou lá dentro e lá estava o suspeito.

Ele foi preso e está sendo acusado de quebrar uma ordem judicial, perseguir uma mulher, fugir da polícia e resistir à prisão. Acho que devido a todo o problema que causou, uma fiança de 250.000 dólares foi estabelecida. A polícia também descobriu que o homem apareceu na casa da mulher, invadiu suas redes sociais e mandou mensagens dizendo onde ela estava, pra mostrar que sabia do que fazia.

Devido a isso, a polícia aumentou a proteção policial à mulher.