Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato escapa de quarto em pet hotel, acasala com 5 fêmeas e precisa receber glicose na veia


O gato Xiaopi foi deixado em um pet hotel pelos seus donos, de sobrenome Zhao, na província de Guangdong, no sul da China. Segundo o sr. Zhao, ele deixou claro aos funcionários do hotel que Xiaopi não era castrado.



 

"Eu achei que eles seriam profissionais, mas ele não foi alimentado durante o dia e permitiram que ele andasse pelo hotel durante a noite", disse. "Entre as 10:40 da noite e 5 da manhã, meu gato acasalou com 5 fêmeas. E isso segundo o que vi nas câmeras de segurança".


O sr. Zhao ainda diz que os donos do hotel tentaram culpá-lo, e lamentam pelos outros donos que terão que lidar com filhotes em breve. "Eles queriam que eu explicasse a situação para os donos das 5 fêmeas. Meu gato está recebendo glicose na veia e a culpa é minha?", diz ele, enfurecido.

O pet hotel depois se desculpou e se ofereceu pra pagar qualquer custo médico com o Xiaopi. Eles também vão compensar os donos das gatas que ficarem prenhas, bem como cuidarão da adoção.


Porém, como o gato é da raça Azul Russo, que vale entre 3.000 e 5.000 reais, os donos das gatas que ficarem grávidas concordaram em dividir um possível dinheiro que saia das ninhadas com o sr. Zhao.

Fonte: NZ Herald