Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo de garotas adolescentes faz "operação" pra capturar suposto pedófilo e uma delas acaba sequestrada


Um homem de 32 anos da Califórnia foi preso após sequestrar uma garota de 17. A menina fazia parte de um grupo de amigas que tentou armar uma "operação' pra capturar o homem, acusado por elas de ser um pedófilo.



 

De iniciais R.D, o homem foi preso por suspeita de sequestro e comunicação com uma menor de idade com intenção de ofensa. As garotas queriam gravar evidências de que o homem queria fazer sexo com menores de idade, e por isso marcaram um encontro onde o homem pegaria uma delas com seu carro. A intenção era entregar as evidências pra polícia.

Mensagens foram trocadas entre a menina que seria a "isca" e o alvo da "operação", marcando o estacionamento de um Starbucks como ponto de encontro. O homem, chegando no local, convenceu a menina a entrar no seu carro pra "conversar" e foi meteu o pé no acelerador, percebendo algo errado.

Ela mandou mensagens para as amigas, que contataram as autoridades. Os policiais entraram em contato com o homem, que parou o carro e mandou ela sair quando isso aconteceu. Ele foi preso e sua fiança ficou em 175.000 reais.

"Quem conduz essas operações são as forças da lei. As conversas e os encontros são monitorados. [e nesse caso] foram um bando de crianças!", disse Jan Ronis, um advogado criminal. O ato das garotas provavelmente pode atrapalhar a condenação do homem no tribunal.

Fonte: WTAP News