Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo é preso por organizar e filmar "clube da luta" em manicômio para idosos


Três funcionárias de um manicômio para idosos na Carolina do Norte, EUA, foram presas após a polícia descobrir um "clube da luta" para os idosos internados no local. O caso que levou à prisão das três comparsas foi uma luta entre uma idosa de 70 anos e outra de 73, no abrigo Danby House.



 

M.L.M, de 32 anos, T.Y.T, de 20 e T.D.J, de 26, foram acusadas de violência grave contra idosos. Uma investigação por parte da polícia começou pra determinar se houveram outros casos semelhantes.

Em uma das filmagens, uma das "lutadoras" é ouvida dizendo "socorro, me deixa sair daqui" repetidas vezes. As três funcionárias continuam assistindo e filmando. Em outro momento, com a pancadaria comendo solta, uma funcionária diz pra uma das idosas parar de gritar.

A luta ocorreu no quarto de uma das idosas. Ela cai em cima de sua cama enquanto a outra continua batendo nela. Então a que caiu começa a ser enforcada, e uma das funcionárias é ouvida dizendo "bate na cara dela". Outra funcionária pergunta se tem alguém filmando, e pede que o vídeo seja enviado pra ela.

A idosa que está sendo enforcada começa a morder a outra nesse momento. "Você está fazendo ela ficar vermelha", diz uma funcionária, mas sem intervir. A idosa que estava sendo enforcada grita para o supervisor, que aparece, já desfeita a luta, e diz pra idosa dormir.

Tudo isso de acordo com um documento do Departamento de Saúde e Serviços Humanos da Carolina do Norte. O vídeo não foi divulgado à imprensa.

Fonte: Fox News