Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem brisado de LSD que estava na Disneylândia cai em lago, envolve 130 pessoas na busca e reaparece nu a 1km dali


Um homem da Suíça desapareceu enquanto visitava a Disneylândia de Paris. Sua namorada, de 30 anos, alertou a polícia sobre o desaparecimento dele, de 32 anos, após ela dar a ele LSD, como confessou.

Ela informou que o namorado caiu no lago que fica na Ilha da Aventura, uma das atrações do parque, e sumiu sem voltar pra superfície. Uma intensa busca começou e acabou envolvendo 30 bombeiros, 10 mergulhadores, 10 policiais, 80 funcionários do parque e um helicóptero com agentes equipados com óculos de visão noturna e termal. 



 

A Ilha da Aventura é a área temática do Peter Pan, onde o barco do capitão gancho está atracado. Por volta da 1 da manhã o homem foi achado nu a pouco mais de 1km do local do desaparecimento. "Ele estava andando no meio da rua pelado e descalço", disse o motorista chocado que encontrou o homem fora do parque. "Ele tinha arranhões nas pernas e nos braços e não lembrava de nada". O motorista, de 44 anos, levou o homem até sua casa, deu a ele roupas e o levou de volta ao parque.

O homem e sua namorada foram detidos pela polícia por uso de narcóticos e liberados dois dias depois. A Disneylândia Paris informou em comunicado que o ocorrido não atrapalhou o funcionamento do parque e nem incomodou os visitantes.