Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem CAMINHA por 564 quilômetros pra fazer sexo com "adolescente" que era policial disfarçado


Um homem de Indiana foi preso após ir a um encontro pra fazer sexo com uma garota de 14 anos - e ele foi caminhando para o encontro, por 564 quilômetros, segundo a polícia. T.L.J, de 32 anos, começou uma conversa de cunho sexual com uma "adolescente" de nome "Kylee", através de um app.



 

Porém, "Kylee" era um policial. O homem pediu fotos íntimas para o policial disfarçado inúmeras vezes durante a conversa. Ele também insistiu que ela fosse até Whitestown, em Indiana, onde ele mora. Quando "ela" se recusou a fazer as duas coisas, o homem decidiu ir até ela, a pé. A "garota" então disse que morava em Neenah, Wisconsin, a 564,8 quilômetros dali.

Ele atualizou constantemente a "adolescente" durante sua gigantesca caminhada. Sua longa peregrinação, no entanto, terminou com uma surpresa: o policial e um agente do FBI esperando no lugar marcado. Ele foi acusado de usar um computador pra induzir, persuadir, ou seduzir uma menor de idade a ter relações sexuais com ele.

Se condenado, poderá pegar 10 anos de prisão. Uma das mensagens enviadas pra "Kylee" dizia que ele queria ter "500 filhos" com ela.

Fonte: Fox News