Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem com doença terminal grava áudio, pede pra ele ser tocado no seu próprio velório e faz pegadinha post mortem


Um dia todos morreremos. Sabendo disso, e sabendo que o seu dia estava se aproximando, este homem decidiu amenizar a tristeza de seus queridos parentes e amigos com uma pegadinha post mortem. Shay Bradley, um irlandês veterano das forças armadas de 62 anos, planejou a pegadinha com o filho um ano antes de sua morte, e com a ajuda dele gravou um áudio.



 

Jonathan Bradley, seu filho, disse em entrevista que seu pai sempre gostava de fazer as pessoas rirem. "Ele queria algo especial e que todos se lembrassem de como ele era, para que todos, principalmente minha mãe, não deixassem o túmulo tristes", disse ele à BBC.

Sem muitas pessoas sabendo disso, Shay gravou um áudio simulando uma voz abafada. Primeiro são ouvidos batidas na madeira. Depois, ele diz coisas como: "ei! alguém? Olá! Me tirem daqui! Eu estou dentro do caixão!". Depois fala palavrões e diz: "estou morto! Olá novamente. Liguei pra me despedir". 

As pessoas, que então choravam, não resistiram e começaram a rir. Deu certo. Mesmo depois de morto, Shay proporcionou uma boa memória aos seus queridos. O vídeo desse momento foi compartilhado no Twitter e já foi visto por 2,6 milhões de pessoas.


Fonte: BBC