Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso porque sua ex-namorada descobriu que ele atirou na cabeça dela há 2 anos


Uma mulher da Geórgia, EUA, e seu ex-namorado estavam brigando no carro dela há 2 anos, quando a janela do carro quebrou e ela desmaiou. Quando acordou, ela estava no carro dele, e eles foram até a casa da mãe do homem porque a cabeça dela estava ferida.




 

Ela pensou que tinha sido cortada pelo vidro, mas seu ex, de iniciais J.C, tinha um segredo: ele atirou nela. Mês passado ele foi condenado por um juiz a 25 anos de prisão. Em 2010 ele já havia sido condenado por assédio sexual.

Durante um mês ela ficou na casa da mãe do homem, sofrendo com dores de cabeça, perda de memória e dificuldades pra andar. Alguns meses depois, ela entrou em contato com um amigo, que a levou para um hospital.

Os médicos do Centro Médico de Atlanta descobriram uma bala cravada na parte de trás do seu crânio, e retirá-la significaria um sério risco de vida, e portanto, foi deixada lá. A equipe do hospital alertou a polícia, e a mulher não se lembrava de tiro algum. Lembrava apenas da janela quebrando. O homem disse à polícia que a mulher, agora com 42 anos, bateu em uma árvore. 

Porém, os detetives acharam diversas inconsistências com essa versão dos fatos. Um mandato de prisão foi emitido, e o homem fugiu. 1 ano depois a polícia o encontrou, e após ele ter ficado escondido no sótão por duas horas enquanto um negociador convencia-o a sair, ele foi preso, e condenado só agora, dois anos depois de ter dado um tiro na cabeça da namorada.

Fonte: CNN