Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem flagra primo roubando ralador de queijo durante a madrugada e é mantido refém


Confrontar um membro da família quase sempre é difícil, mas em alguns casos isso passa de todos os limites. Mason Tackett estava passeando pela noite quando seus vizinhos ligaram pra ele, alertando-o de um intruso. "Quando eu finalmente cheguei em casa pra ver o que estava acontecendo, a porta estava escancarada. Parecia que ele estava empacotando coisas para uma mudança".




Mason então deu a volta pra entrar pela parte de trás da casa, e foi quando flagrou seu primo, Phillip Matthew Hagens, pegando um ralador de queijo da cozinha. "Eu acho que ele pensou que eu estava brabo com ele", disse Mason, porque foi aí que Phillip sacou uma arma.

Phillip estava pegando uns itens bem estranhos, como uma garrafa vazia, o ralador de queijo e um sabonete. "Quem é que rouba um ralador de queijo?", e mais, quem invade uma casa de madrugada armado pra fazer isso? "Mas o que mais me impressionou foi o sabonete. Ele roubou meu sabonete!", disse Mason.

Depois de ser mantido por um tempo na mira da arma, Mason fugiu com o ralador e o sabonete. A polícia diz que o caso pode ter a ver com a escalada do uso de metanfetamina na região do condado de Floyd, em Kentucky. Mason desconfia da hipótese estar correta. Ele podia estar na fissura de metanfetamina e achou que o ralador e o sabonete eram itens perfeitos de serem roubados, afinal, o dono não sentiria falta. Depois venderia por 5 reais pra conseguir uma pedrinha de "cristal".

Phillip foi preso por invasão domiciliar, posse de arma ilegal e roubo.

Fonte: WKRN News