Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem sai na porrada com QUATRO ladrões que invadiam sua casa e vence


Uma câmera de segurança registrou o momento em que um inglês saiu na mão com 4 bandidos mascarados que tentavam invadir sua casa. Asif Ali, de 35 anos, disse que seus "instintos entraram em cena" pra proteger a sua esposa, Charlotte, de 30 anos, que estava no andar de cima e é vista no final do vídeo ligando pra polícia.




Asif, que é dono de uma loja de roupas, disse que seu cachorro começou a latir muito, para além do que sempre late. Ele então decidiu ver o que estava acontecendo, e se deparou com um homem todo de preto, e mascarado. A primeira reação que Asif tem é sair na porrada.

Logo entra mais um, e Asif nem liga. Depois outro, e Asif se empolga. Um quarto entra na casa com o que aparenta ser um pé-de-cabra. Asif então corre na cozinha e pega uma faca. A luta vai para o lado de fora, no quintal, e então Asif coloca todos pra correr.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CavemanCircus (@cavemancircus) em



Ele disse que agiu assim pra proteger a sua mulher, que poderia ser violentada, por exemplo. Também disse que faria o mesmo por ela, se fossem 100 invasores.

Fonte: The Sun