Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem tenta fazer pedido de casamento subaquático e morre afogado


Um homem de Louisiana, EUA, foi passar as férias com sua namorada em um resort na Tanzânia. Steven Weber e Kenesha Antoine estavam na Ilha Pemba, em um tipo de chalé que era submerso em uma das laterais, ou seja, a janela dava uma vista pro fundo do oceano.





 


Steven então pensou em um pedido de casamento inesquecível: ele mergulhou pela parte que daria na janela do chalé, e dali abriu a caixinha da aliança e levou um bilhete com letras grandes envolvidas por plástico, pra colocar na janela e fazer-se entendido por Kenesha.

Nele estava escrito: "não consigo prender a respiração por tanto tempo a ponto de conseguir dizer o quanto eu te amo. Mas...tudo o que eu amo em você amo mais a cada dia. Você quer ser minha esposa? Casa comigo???".



Após uma sinalização de um sim, Steven foi retornar para a superfície, mas não conseguiu e morreu. "Você nunca conseguiu sair dali, e portanto nunca vai ouvir minha resposta, [que seria] "sim, sim, um milhão de vezes sim! Eu me caso com você", ela escreveu em uma publicação no Facebook após o ocorrido.

"Nós nunca vamos celebrar o início do resto de nossas vidas juntos, porque o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel virada do destino imaginável. Vou tentar me consolar no fato de que aproveitamos nossas maiores experiências juntos nesses últimos dias, e que nos últimos momentos em que passamos juntos, estávamos extremamente felizes".