Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa após tentar abrir porta de emergência do avião enquanto gritava "eu vou matar todos vocês"


A empresa de aviação Jet2 disse que vai prestar queixas contra uma mulher que quase causou um grande problema após beber demais. Durante um voo que ia da Inglaterra pra Turquia, a mulher levantou de seu assento, tentou invadir o cockpit e abrir a porta de emergência enquanto gritava "eu vou matar todos vocês". Ela acabou sendo imobilizada por passageiros e funcionários da empresa.



 

Jatos da força aérea inglesa foram chamados pra escoltar o avião de volta pro aeroporto 45 minutos após a decolagem. Após a aterrissagem, a polícia removeu do avião a mulher de 25 anos, que foi presa e liberada sob fiança.



Uma das testemunhas disse que viu a mulher bebendo álcool e tomando remédios antes do voo, e acredita que isso causou o seu surto. "Ela foi andando em direção ao banheiro e pensei que ela iria pro banheiro como todos os outros, mas do nada ela explodiu e começou a tentar a abrir a porta de emergência". Todos no avião começaram a gritar, enquanto alguns foram tentar imobilizar a mulher. 5 pessoas conseguiram travá-la no chão enquanto ela gritava "eu quero sair" e "eu vou matar todos vocês".

5 pessoas foram necessárias pra imobilizar a mulher.

Fonte: The Sun