Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa transportando droga disfarçada de lacinho no cabelo


O policial Kenneth Looney, durante sua ronda, avistou um Dodge Neon rodando com a licença vencida pelas ruas de Flippin, Arkansas, EUA. Com a viatura, ele sinalizou pro carro parar. Inicialmente ele não parou, mas após ameaçar uma fuga, achou melhor parar no acostamento.




A motorista, de iniciais J.B.K, de 38 anos, informou ao policial que sua carteira de motorista também estava vencida. E também revelou que o carro não tinha seguro. Pesquisando pelo seu nome, o policial descobriu que a mulher tinha 5 mandatos de prisão. Então ele pediu pra ela sair do carro, já que teria que prendê-la. 

Porém, enquanto ela saía do carro, Kenneth notou algo estranho em sua cabeça. Um lacinho bem, mas bem suspeito. "Eu notei que o lacinho parecia ser de plástico, com um pó branco dentro", disse ele. O policial notou logo o ridículo truque e disse: "é sério isso?", e ela: "o quê?". "Você está com um saco de metanfetamina na cabeça em forma de lacinho", e sério, ela respondeu: "eu não sabia que isso estava aí. Alguém colocou isso aí e eu não sabia".


Procurando no carro, o policial ainda achou mais sacos de metanfetamina. Ela foi levada para a Penitenciária do Condado de Marion, e sua fiança foi afixada em 23.210 dólares.

Fonte: Mirror UK