Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher sonha que estava comendo anel de noivado, acorda e é levada ao hospital porque realmente fez isso


Jenna Evans, de 29 anos, estava em um trem muito rápido, mas de algum modo uns bandidos conseguiram invadir o veículo e iniciaram um assalto. Ela, com o anel de noivado que contém um diamante de 2.4 quilates, sentada ao lado do noivo, pensou em uma solução rápida pra evitar que seu anel fosse roubado, afinal, ela finalmente está realizando seu sonho de se casar.



 

Ela então engoliu o anel, com o auxílio de um copo d'água. Então ela acordou. Jenna ficou aliviada ao perceber que tudo não passou de um sonho extremamente real. Mas então notou que o anel não estava no seu dedo.


Jenna - que já tem um histórico com sonambulismo - embora estivesse aliviada por saber que os ladrões eram fantasias, passou a ter outra preocupação: ela realmente engoliu seu anel de noivado. "Eu tive que rir da situação, então acordei o meu noivo pra avisar que engoli o anel de noivado". Correram então pro hospital, onde os médicos decidiram não deixar o anel sair naturalmente, já que ele poderia rasgar seu intestino.

A situação começou a ficar realmente preocupante, e ela foi levada pra cirurgia. Um gastroenterologista realizou uma endoscopia pra achar o anel, e Jenna começou a chorar durante o procedimento, com medo de morrer antes de se casar. Os médicos conseguiram recuperar o anel, e ela prometeu ao noivo que não vai mais engoli-lo. 

O casamento será em maio de 2020.

Fonte: NBC News