Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"NINGUÉM DIZ A VERDADE": Homem muda de nome pra "ninguém", concorre à prefeitura e promete legalizar maconha


Ninguém, de 50 anos, foi um dos três candidatos que concorreram à prefeitura de Keene, em Nova Hampshire, EUA. Ele se candidatou meses depois de mudar seu nome legalmente.


Ele espalhou placas pela cidade que diziam coisas como "Ninguém diz a verdade"; "Ninguém vai consertar a economia"; e "Ninguém se importa com os pobres". Em entrevista, Ninguém disse que fez isso porque existem trabalhos públicos que Ninguém deve fazer.




Ninguém disse que, se fosse eleito, legalizaria a maconha, explicando que sua mulher morreu de câncer e não pôde usar remédios feitos da planta. Mas ele se diz "conservador economicamente" e prometeu também reduzir impostos.


Ninguém já foi preso 12 vezes, o que não o ajudou na corrida eleitoral. Ele passou um total de 60 dias na prisão por crimes considerados leves, como "conduta desordenada" e posse de narcóticos.


Só 11% da cidade votou, já que o voto por lá não é obrigatório, e Ninguém ficou de fora. Os seus adversários, Mitchell Greenwald e George Hansel, foram pro 2º turno - mas Ninguém disse que tem um plano B: concorrer a governador.

Fonte: Boston Globe