Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

População se desespera após 5º boi "murcho", sem genitálias e sem a língua, aparecer morto


A população de Oregon está muito assustada e já criaram muitas teorias pra explicar uma série de incidentes que vêm acontecendo na região. O primeiro boi morto apareceu totalmente "murcho", sem sangue nenhum, com a língua e as genitálias cortadas. Nos próximos dias, mais quatro bois apareceram mortos com exatamente a mesma descrição.




As autoridades disseram que não acharam pista alguma de quem (ou do quê) possa ter feito isso. Nada sugere uma morte por agressão, seja com pauladas, seja com tiros, e nenhum traço de veneno foi encontrado. Cada um dos cadáveres foi encontrado a cerca de 2km um do outro. A população está me alerta, e a polícia recomendou que os fazendeiros só andem por aí em duplas, e armados.

E é claro, as teorias são muitas. Uns culpam os ET's, outros culpam satanistas, talvez alguém culpe ET's satanistas. Outros pensam em ser alguma retaliação de algum fazendeiro que quer se vingar de algum modo daquela região. Talvez seja o chupa-cabra. Ninguém sabe.

Dan Jenkins, xerife do Condado de Harney, diz que todas as pistas levaram a "becos sem saída". "Se alguém souber alguma coisa, isso definitivamente iria ajudar". Colby Marshall, vice-presidente do Rancho Silvies Valley, tem uma teoria: "nós achamos que esse crime é perpetrado por algum tipo de culto".

Helicópteros da polícia estão sobrevoando constantemente a região onde os cadáveres foram achados, e todos estão armados. A polícia está oferecendo uma recompensa de 1.000 dólares pra qualquer pista que leve à resolução do caso. O Rancho Silvies Valley está oferecendo 25.000 dólares.

Fonte: Daily Mail