Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Os inimigos desse FPS terão uma inteligência artificial que se adaptará ao estilo de jogo de cada player


Normalmente somos nós quem temos que descobrir os macetes de um inimigo pra conseguirmos derrotá-lo em um jogo. Mas a proposta do jogo Protocore é o contrário: são os inimigos que descobrirão os macetes pra te derrotar.




 

O jogo, que será lançado em 2020, é uma mistura de Doom com Ficção Científica. O protagonista estará em uma nave espacial cheia de robôs com as mais diversas armas, incluindo sabre-de-luz, e o gameplay promete ser frenético. Só isso já seria difícil. Porém, o principal atrativo é que a programação dos inimigos se adapta ao seu estilo de jogo.

Se por exemplo, você começa a apelar com granada, os inimigos vão se adaptar a isso e vão descobrir um jeito de te derrotar, obrigando o jogador a se adaptar também, em uma "cama de gato" ultraveloz.
De acordo com a IUMTEC, o jogo será lançado em 2020, mas você pode colocá-lo na sua lista de desejos na Steam se quiser receber um aviso da abertura da fase beta

E se ficar muito difícil jogar sozinho, três outros jogadores podem te ajudar nessa jornada frenética. Veja um pouco do Gameplay