Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Reality Show dará animais da fazenda para famílias que não poderão comer carne - a não ser que matem os bichos


Um reality show britânico fará um teste de terror psicológico com 4 famílias que comem carne. Ou se tornam vegetarianos, ou comem o animal de estimação que, conforme o tempo passa, vão se tornando mais amados pelos membros da família.




O experimento social, chamado "Meat the Family", irá ao ar no Canal 4 da Inglaterra. Eles receberão animais de estimação que comumente são usados pra alimentação, como porcos, galinhas e ovelhas. A família conviverá com os animais por três semanas, levando eles pra passear e alimentando-os. "Durante o experimento, as famílias viajarão pelo país conhecendo o processo de fabricação das carnes", diz o organizador do programa.

No fim das três semanas, as famílias serão forçadas a tomarem uma decisão: ou se tornam vegetarianos, e mandam o animal pra um santuário, onde viverá feliz, ou terão que matar o mais novo "melhor amigo" deles, pra comerem sua carne.

"Por que achamos aceitável comer um desses animais e não o nosso cachorro?", diz Daniela Neumann, diretora da produtora por de trás do programa. O programa explorará este dilema moral. O programa irá ao ar em 2020.

Fonte: Fox News