Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Wrinkles, o palhaço, causa polêmica prestando serviço de sustos em crianças desobedientes


Aterrorizar seus filhos com sustos extremamente traumatizantes certamente não é uma técnica recomendada por um pedagogo, mas alguns pais estão fazendo exatamente isso pra educarem os seus filhos.




Wrinkles, o palhaço, oferece uma gama de serviços. Ele vai em "casas do terror", aparece em festas, mas um deles causou polêmica: aterrorizar crianças que são desobedientes aos pais. O palhaço concedeu algumas entrevistas, mas sem revelar a sua identidade. Lembra-se ele de uma vez que foi contratado pra assustar uma criança de 12 anos.

"Ele tinha medo de palhaços e eu apareci pra ele do outro lado do ponto de ônibus. Ele começou a chorar na frente dos amigos e saiu correndo. A mãe dele me ligou alguns dias depois pra agradecer. Agora, quando ele não quer se comportar, ela pergunta: 'você quer que o Wrinkles volte?".


Em outra entrevista, ele explicou que faz isso pra se divertir e tirar uma grana extra, já que é aposentado. Ao invés de relaxar na aposentadoria, ele decidiu ficar assustando crianças, e ganhando dinheiro pra isso.

Ele deixa adesivos em diversos lugares de uma cidade da Florida, com o seu número de telefone, e já recebeu centenas de serviços pra festas, pegadinhas, e claro, assustar crianças desobedientes. Algumas pessoas disseram que isso é crueldade, rolando certa polêmica sobre o serviço, mas Wrinkles diz que não é bem assim, e que ele só quer se divertir um pouco antes de morrer.

O idoso, que cada vez mais recebe serviços, foi inteligente na divulgação. Começou a publicar na internet filmagens de seus serviços, mas sem explicação alguma, até virar uma lenda urbana por lá. Só depois começou a divulgar seu telefone.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: se esse palhaço aparecesse pra mim durante a infância toda vez em que eu desobedecesse os meus pais, eu seria o menino mais comportado do mundo. Confira um de seus serviços: