Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Atirador invade escola da Sérvia com uma AK-47 e leva surra do professor de educação física


Um atirador resolveu matar alunos de uma escola e provavelmente se matar depois. Quando isso acontece, o país inteiro se comove com a morte de crianças e adolescentes, algo realmente horrível. Mas por causa de um professor de educação física da Sérvia, aquele dia não foi de luto.




O criminoso vestiu um colete à prova de balas, pegou algumas granadas, alguns explosivos, uma AK-47 e invadiu a escola. O homem entrou no meio de uma aula de filosofia e deu alguns tiros no teto, fazendo as pessoas dali de dentro reféns.

 O lado de fora da escola após o incidente

Sem tempo pra fuleiragem, Slavoljub Stojadinovic também entrou na sala e arrebentou o cara. "Eu ouvi as crianças gritando e imediatamente corri pra lá", disse ele em entrevista. A primeira coisa que fez, é óbvio, foi tentar tirar a AK-47 das mãos do atirador. Enquanto tentava desarmá-lo, dois tiros foram disparados, e não acertaram ninguém.

"Eu ainda estou em choque, mas faria de novo, porque minhas crianças são importantes, e nada pode acontecer com elas". Slavoljub trabalha nessa escola há 20 anos. Além do professor, que machucou as mãos depois de bater no cara, e do atirador, que ficou com a cara arrebentada, ninguém foi ferido.

Fonte: NY Times e Jornal Russo Kurir