Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Casal com Hipopituitarismo se casa no Vietnã - O marido tem 31 anos, a esposa tem 30


Nguyem Van Hung e Le Thi Diem My, de 31 e 30 anos, respectivamente, no momento são o casal mais famoso do Vietnã, pelo menos nas redes sociais. Os dois têm 1,20m de altura e feições infantis por conta do hipopituarismo, doença endócrina que diminui ou para a produção de 1 ou mais hormônios dos 8 que são produzidos pela hipófise. 



 


O casal fez uma sessão de fotos em Hanói pra celebrar o casamento, e claro, as fotos se espalharam por todo o Vietnã. A história começou com Nguyem aparecendo em um programa de TV, onde, com bom humor, sua doença seria exibida. Le se apaixonou instantaneamente, e tendo a mesma doença, decidiu que ele era o amor de sua vida.


Entrou em contato e foi rejeitada. Ela não desistiu, foi até Hanói, onde Nguyem morava, conseguiu um emprego e esperava se aproximar dele, mas ele continuava a evitando. Até que um dia, segundo sua irmã, ela ficou bêbada e ligou chorando pro Nguyem. Com o coração tocado, ele decide permitir que ela se aproxime, e agora os dois estão casados.


O casal não poderá ter filhos naturais, no entanto, já que a doença não permite que o sistema reprodutivo funcione adequadamente. Porém, ambas as famílias apoiam a relação.












Fonte: The Gioi Tre (jornal vietnamita)