Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Cervejaria está colocando em suas latinhas os cachorros que podem ser adotados na região


Quando o cachorro sai de sua primeira infância, fica difícil dele conseguir ser adotado. Pensando nisso, a cervejaria Fargo Brewing Company, de Dakota do Norte, EUA, está colocando em suas latinhas fotos dos cachorros que podem ser adotados na região, bem como onde eles podem ser encontrados.
 



Eles fizeram uma parceria com a 4 Luv of Dog Rescue, uma organização que abriga cães abandonados e procura donos pra eles. Eles estão dando atenção pra cachorros que são classificados como "One-der". Segundo eles, são cães que não conseguem conviver com outros animais, e por isso, é mais difícil deles serem adotados.

Em um primeiro lote de latinhas, seis cachorros foram escolhidos. Nyz, Bizzy, Jensen, Hobie, Moby e Virgínia. Mas é claro, ao ir ao abrigo, você pode adotar o cão que quiser, incluindo eles. Pra lançar a parceria, a cervejaria fez um evento onde a cerveja seria vendida baratinha e os visitantes poderiam conhecer os cães das latinhas, e quem sabe, adotá-los.

Uma parte das vendas será doada para a organização 4 Luv of Dog Rescue. Ou seja, ao mesmo tempo em que bebe a cerveja, você ajuda os cães.

Fonte: CNN