Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Criança de 11 anos monta em crocodilo e enfia os dedos nos olhos dele pra salvar amiga


Rebecca Munkombwe, de 11 anos, é a mais nova heroína do Zimbábue. Ela e umas amigas voltavam após brincarem em um lago, quando ouviram gritos. Correram e viram uma amiga delas, Latoya Muwani, de 9 anos, sendo arrastada por um crocodilo de volta pro lago.




A menina não pensou duas vezes, montou no crocodilo e começou a enfiar os dedos em seus olhos, até o crocodilo soltar Latoya. Suas amigas ficaram petrificadas, mas Rebecca, em um ímpeto de coragem, correu em direção ao perigo.

"Como eu era a mais velha, senti a necessidade de salvá-la", disse Rebecca em entrevista. O crocodilo abocanhou uma perna e um braço de Latoya, que batia nele com o outro braço, mas isso não parecia incomodar o animal.

"Eu subi no crocodilo e comecei a bater nele, até que comecei a enfiar meus dedos em seus olhos. Quando ele a largou, nadei com ela até a margem. O crocodilo não atacou a gente depois que soltou ela", completa Rebecca.


Rebecca ficou sem ferimento algum, enquanto Latoya teve ferimentos leves que foram tratados no hospital. "Eu estava no trabalho quando fiquei sabendo que Latoya tinha sido atacada por um crocodilo. Estava pensando no pior, até que soube que Rebecca a salvou", disse o pai de Latoya, Fortune Muwani. "Como ela conseguiu fazer isso, eu não sei, mas foi graças a Deus".

A menina atacada se recupera no hospital, mas ficará bem. 

Fonte: New York Post