Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Esse Pitbull só aceitou ser adotado com o seu melhor amigo Chihuahua sendo adotado junto


É difícil achar um amigo pra vida inteira. Mas quando você acha, é pra vida inteira (óbvio). Merrill é um Pitbull de três anos e no abrigo encontrou Taco, um Chihuahua de 8 anos. E eles se tornaram inseparáveis. Eles viviam em um abrigo chamado Rocket Dog Rescue, em San Francisco, EUA, e não desgrudavam.




Merrill precisou de uma cirurgia assim que chegou. Enquanto Merrill se recuperava, Taco ficava ao seu lado, lhe fazendo companhia. Os funcionários se impressionaram com o quanto Taco estava sendo atencioso.

Após o caso, os dois começavam a chorar se fossem colocados em locais separados. Toda vez que tentavam separá-los, mesmo por curtos momentos, como na hora do banho ou da comida, os dois começavam a chorar e ficavam ansiosos. Depois de um tempo a reação deles começou a piorar em toda separação, mesmo se fosse por segundos. Os funcionários então declararam ser impossível separá-los.

Quando alguém demonstrou interesse em Merrill, porém, os funcionários tentaram fazer um "desmame", mas não deu. Os dois não conseguiam nem ficar em cômodos diferentes. Os funcionários então deram a notícia ao interessado: você vai ter que levar o Taco também.


A família de San Jose aceitou, e assim que viram o Taco, o amaram.


Os dois agora, além de nunca se separarem, vivem com uma família que os ama.


Se você quiser acompanhar as aventuras de Merrill e Taco, eles têm uma página no Facebook