Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Fã de Star Wars usa machado medieval pra combater "Illuminati" que invadiu sua casa


Ben Ball, de 36 anos, é viciado em Star Wars e em armas medievais. Em sua casa ele têm espadas e machados que são réplicas daqueles usados na Idade Média. Quando Alex L.R., de 33 anos, invadiu a sua casa, o "olho que tudo vê" tatuado em seu rosto não viu que Ben iria meter o louco e sair pra cima dele com um machado bizarro.

Segundo Ben, o suspeito é ex-namorado de uma amiga que dividia o aluguel com ele, que se mudou. Talvez ele pensasse que ela ainda estava lá, talvez quisesse reatar. Talvez tivesse visto que Ben aparentemente é inofensivo e que seria fácil roubá-lo. O que importa é que Alex foi lá e arrombou a porta.

O machado usado 
 
Ben estava vendo Ricky & Morty no momento da invasão, e não pensou duas vezes. Pegou seu mega-machado medieval e foi pra cima. Mas ele não é qualquer um. Não foi algo desesperado e sem preparo. Ben treinou pra isso. Todo final de semana ele participa de competições de combate medieval, onde todos vestem armaduras e empunham machados e espadas, marcando pontos toda vez que encostam na armadura um do outro.

 Ben em uma competição

Segundo Ben, ele deu dois passos pra pegar impulso e com o "timing" certo acertou Alex, provocando um grave ferimento. Então Alex agarrou Ben e os dois lutaram pelo apartamento inteiro, até que o suspeito, ferido, fugisse. Pra você ter uma noção do ferimento, a polícia achou o suspeito usando cães farejadores, que encontraram ele pelo rastro de sangue.