Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gato é colocado na "solitária" após planejar e executar fuga de companheiros pra poder ficar sozinho


Os funcionários da Life Animal Rescue Organisation se depararam com um problema novo e que começou a acontecer com certa frequência: animais correndo livres pelos corredores. Então começaram a notar certo padrão. 1) Isso só começou a acontecer depois que Quilty, um gato de seis anos, chegou ao local; 2) Os animais correndo livres no corredor sempre estavam no mesmo lugar que Quilty; e 3) Quilty era o único que ficava dentro da contenção após a fuga.


Prepararam então o flagrante, e confirmaram a identidade do culpado: Quilty. Ele agora foi colocado em um lugar onde só ele fica, na maioria do tempo. Algumas vezes outros vão pra lá, mas uma porta de vidro vedada não permite mais fuga alguma (até o momento).

Quilty é um mestre em abrir portas. Seu dono anterior disse aos funcionários no momento do abandono (nunca faça isso) que Quilty abria a porta pro cachorro entrar e destruir a casa inteira. Então temos duas possibilidades pras motivações de Quilty:


- Ou ele odeia companhia e, sendo um mestre da fuga, deixa os outros fugirem pra poder ficar sozinho;
- Ou ele é um amante do caos, já que ele permitia que um cachorro entrasse na casa, pra junto dele, só pra ver ele destruir tudo.

Porém, se for as duas coisas, ou seja, ele quer ficar sozinho e ama o caos, a situação no abrigo era perfeita, já que ele podia ver o caos reinando no lugar enquanto ficava sozinho. Seja como for, a equipe do abrigo fez um Instagram chamado Free Quilty, falando em primeira pessoa no lugar do gato, e usando a situação pra criar uma campanha de adoção.


Fonte: The Mirror