Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem devolve cadela no abrigo porque ela "pedia carinho toda hora"


Um homem adotou uma cadela no Abrigo Animal do Condado de Montgomery, no Texas, mas poucos dias depois a levou de volta. Segundo ele, a cadela pedia carinho toda hora e não queria sair de seu lado. Ele também reclamou que ela roeu algumas coisas.




A cadela, chamada Jubilee, tinha alguns problemas de ansiedade, que faziam com que ela roesse as coisas, e precisava de alguém que a cuidasse apropriadamente. De certo modo, foi até bom pra ela o que aconteceu, como verá.

Uma pessoa que estava no abrigo viu a incomum cena de um cachorro sendo devolvido, e tirou uma foto do homem no balcão do lugar, e publicou a foto no Facebook. Outra foto, mostrando a cadela após o abandono, a mostra confusa.


A história alcançou 35.000 compartilhamentos no Facebook, até que a Jubilee chegou ao conhecimento de uma mulher chamada Samantha, que se compadeceu e foi lá re-adotá-la.


Se a carência de Jubilee foi um problema pra quem a abandonou, esse foi exatamente o atrativo pra Samantha: "Ela me tocou. Ela ama muito, e eu sabia que tinha que tê-la em casa", disse ela.


Agora ela tem uma página no Facebook onde suas aventuras são mostradas e outros cachorros são ajudados a encontrar um dono.