Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem não consome nada além de cerveja por 6 semanas e perde 20kg


Normalmente nós temos a cerveja associada com um momento de relaxamento. Após um longo dia de trabalho você abre a latinha e finalmente relaxa. Mas e se a cerveja também for uma ótima dieta? Afinal, é feita de trigo, e no caso das cervejas ruins, de milho também. Del Hall, um homem que vive em Ohio, EUA, resolveu apostar em uma dieta da cerveja.




No que ela consiste? Você bebe apenas cerveja. Sem arroz, sem feijão, sem carne, sem salada. Só cerveja (e sem salgadinho Torcida de pimenta também). Ele passou 46 dias, um pouco mais que seis semanas, bebendo apenas cerveja. Toda vez que sentia fome, ia lá e bebia cerveja geladinha.

Após a experiência, ele diz que se sente "melhor do que nunca", e perdeu 19,95kg. A inspiração veio de uns monges da Alemanha do século XVIII que, nos dias de jejum, bebiam só cerveja. Antes do início da dieta, Del pesava 132 quilos. Após a dieta, ele passou a pesar 112 quilos.


E além da dieta desse homem ter sido só cerveja por um tempo, o trabalho dele também é, afinal, ele trabalha na cervejaria Fifty West, em Ohio. Quando acordava, bebia um copo d'água, e ao longo do dia, bebia 5 ou 6 copões de cerveja pra se alimentar.

Contudo, ele diz que não recomenda que outros façam o mesmo, e diz que existem maneiras mais saudáveis de se perder peso. Ele admite ter comido "alguns sushis" durante a dieta. Ninguém está culpando ele.

Fonte: Daily Mail