Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem salva idosa que estava sendo atacada e é multado em R$325 por bater no bandido


Um russo ouviu gritos de desespero vindo de um parque. Uma mulher correndo perigo. Ligou a câmera e foi ver o que estava acontecendo. Encontrou um homem que atacava uma idosa, não sei se pra roubá-la ou pra coisa pior. Ela estava jogada no chão. Com 88 anos de idade, duas costelas suas foram quebradas durante o ataque.




Leonid Shchepel, logo que viu a cena, encheu de bicuda o bandido que agredia covardemente a idosa, chamada Klara Melamed. O fato aconteceu em Klintsy, no oeste da Rússia. Porém, pra surpresa de Leonid, depois do homem ser preso e a filmagem ser apresentada como prova, ele foi multado em 5.000 rublos (aproximadamente 325 reais) por ter agredido o homem que quebrou duas costelas de uma idosa. Klara também perdeu vários dentes, teve um braço descolado e levou fortes pancadas na cabeça.

Mesmo com a multa, Leonid diz que não se arrepende do que fez, e que a saúde e a vida de sua vizinha são mais importantes do que o dinheiro que ele perderá pagando a multa. O agressor, de 32 anos, cujo nome não foi revelado, alega ter ido bêbado pra casa, batido no apartamento errado, e quando Klara atendeu a porta, pensou ele ser uma invasora.


Fonte: Metro UK