Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem se atrapalha em compra online e acaba comprando 1000 galinhas por R$ 3,93


Steve Morrow, que mora na Nova Zelândia, foi curtir um tempinho livre que tinha olhando esses sites de leilão online. Pra quem não sabe como funciona, você coloca certo valor no site, digamos, 10 reais, e um contador de tempo começa pra certo produto. Você dá lances de por exemplo 50 centavos, ou 1 real, mas se não conseguir a comprar, não obtém o dinheiro de volta. No momento em que o relógio zera, o maior lance leva.




 

Em sites assim alguns conseguem preços ótimos em algumas coisas, dando o último lance no milésimo exato. Viu ele um anúncio de "venda urgente". Se tratava de uma fazenda que iria fechar, e precisada de uma ajuda com as galinhas. Viu o preço pro próximo lance: 0.96 dólares (3,93 reais). Achou divertido ter uma galinha, quem sabe deixá-la no quintal. 4 reais. Por que não? Fez o lance, e boa notícia! A compra foi dele.

"Quando fui falar com o cara que me vendeu, descobri que tinha comprado 1.000 galinhas. Fiquei em choque", disse Steve. É que o anúncio dizia "Um 1000 galinhas", devido ao padrão do site. Ele achou que era um. Eram 1.000.

 O anúncio

Porém, Steve decidiu honrar com a sua palavra. Fez uma publicação anunciando doação de galinhas, que viralizou, e ele já conseguiu doar 700 galinhas. "Se eu tiver que alimentar eu mesmo essas galinhas até conseguir doar todas, tudo bem", disse ele.

Fonte: Stuff News