Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Idoso que teve banco da bicicleta roubado rouba 159 bancos de bicicleta pra se vingar do mundo


A polícia japonesa prendeu um idoso de 61 anos em Tóquio, acusado de roubar 159 bancos de bicicleta. Ele agiu por vingança, depois que o banco de sua bicicleta foi roubado ano passado.

Uma câmera de segurança mostrou o idoso roubando o banco de uma bicicleta que estava trancada na rua. Ele colocou o fruto de seu furto na cestinha de sua bicicleta e foi embora. A vítima chamou a polícia, que, vendo as filmagens, identificou ele. 



Os policiais foram então à casa dele, e tiveram uma surpresa: lá encontraram 159 bancos de bicicleta.


O detalhe cômico é que a polícia japonesa exibiu os bancos em um gradiente perfeito de cores, que vão de marrom claro até preto. Em depoimento, o idoso disse que, após encontrar a sua bicicleta sem banco ele ficou tão triste e irado que quis que todos sentissem a sua dor. Então, ao invés de registrar um boletim de ocorrência, o idoso resolveu virar um serial-ladrão-de-banco-de-bicicleta.

"Eu tive que comprar outro banco de bicicleta. Então comecei a roubar por vingança. Queria que os outros sentissem a minha dor". Abrindo investigação mais apurada, a polícia achou diversas câmeras de segurança que flagraram outros furtos.


Fonte: Japan Today