Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Indiano alega estar sendo perseguido por gangue de corvos há um ano e meio e polícia não quer ajudá-lo


Corvos são muito inteligentes e não se esquecem de quem os ajudou ou os atacou. Conseguem até abrir cadeados usando um clips. Por conta disso, eles podem causar problemas a alguém. É o caso desse motorista de trator da Índia. Tudo começou quando ele pegou uns filhotes de corvo que achou perto de uma estrada pra colocá-los em um local seguro.




Desde então, os corvos o atacam constantemente. Mohanan, residente de Ambalavayal, acostumado com os ataques, agora anda com um bastão e um guarda-chuva, que mantém consigo no trator. É assim que ele se defende da gangue de corvos que, não entendendo a sua boa ação, o odeiam visceralmente.

De tanto que já aconteceu, ele também carrega comidinhas com ele, para distraí-los. Se não dá certo, se defende com o guarda-chuva e ataca com o bastão. "Quando eles terminam de comer muito rápido, começam a me atacar", disse o homem.

Ele já tentou até se disfarçar, mas não colou.


A população da cidade inteira sabe da história, e alguns acham engraçado. No entanto, ele diz que os ataques são ferozes, e durante um deles, seu guarda-chuva foi destruído. E nem adiante pedir ajuda das autoridades: eles não abrem B.O contra corvos. Ele terá que lidar com isso.