Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Irmãos deixam avó morrer carbonizada em incêndio pra poderem salvar drogas


Dois irmãos estão sendo acusados de homicídio após deixarem a sua avó morrer carbonizada em um incêndio pra salvarem o equipamento com o qual produziam metanfetamina. Jarrett e Justin, de sobrenome com inicial G, se viram em meio a um incêndio na casa onde moravam com a avó, em Riverside, Nova Iorque. Com pouco tempo pra pensar, decidiram salvar primeiro o equipamento de produção de metanfetamina.




Por causa da decisão, a avó morreu carbonizada. Primeiramente acusados de homicídio de segundo-grau, por omissão, tiveram a acusação mudada pra homicídio doloso, conforme novos dados sobre o caso começaram a ser descobertos.

O promotor do Condado de Steuben diz que os irmão, depois de terem saído da casa, voltaram pra dentro, pegaram mais equipamentos e continuaram sem ajudar a avô, e por isso a acusação foi mudada pra pior. Pra piorar, ao invés de ligarem para os bombeiros, após pegarem a parafernalha relativa às drogas, foram comprar cigarros, enquanto a avó de 82 anos queimava dentro da casa.

Fonte: NBC News