Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ladrões usam camionete pra estourar porta de loja de conveniência e roubam R$12,76 de refrigerante


Três ladrões prenderam uma ponta de uma corrente na porta de uma loja de conveniência e outra ponta foi amarrada na traseira de uma camionete branca. Após o engenho, a porta de uma loja de conveniência no Alabama, EUA, foi estourada.




 

Porém, tudo o que eles roubaram foi um engradado com 12 garrafinhas de Faygo, um desses refrigerantes ruins que você bebe quando está na pindaíba financeira. O valor do engradado era de 3 dólares, o equivalente a 12,76 reais.

De acordo com o departamento de polícia, o crime ocorreu durante o amanhecer na loja de conveniência Big Boys. Os investigadores que analisaram as filmagens dizem que não há nenhuma evidência de que eles estavam procurando outra coisa.

Quem sabe eles quisessem muito um refri pra misturar na vodka e não tinha nada aberto. Alguns diriam que eles foram obrigados a isso. James Butterbrodt, um dos investigadores, disse que assim que eles entraram na loja, pegaram o engradado de refrigerante e saíram correndo. "Todo esse trabalho por refri", disse ele.

A polícia não identificou ainda os bandidos.