Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Morador de rua joga balde cheio de cocô mole na cara de uma mulher que passava pela calçada da fama


Heidi Van Tassel tinha acabado de comer comida Tailandesa e foi pro seu carro, e pra isso, que estava estacionado em certo trecho da calçada da fama. Então, do nada, o morador de rua com iniciais J.B, surgiu. E então aconteceu.




"Era diarreia. Quente e líquida. Eu fiquei ensopada. Pingava dos meus cílios e entrou nos meus olhos. Os paramédicos que me atenderam disseram que era tanta que ele deve ter guardado por um mês. Espalhou pelo meu carro inteiro, ele não parou até que o balde esvaziasse em cima de mim".

Segundo Heidi, ela nunca vai se esquecer disso. Ela foi levada ao hospital Presbiteriano de Hollywood e testou positivo para infecções causadas pela chuva de diarreia. Agora ela precisa passar por testes a cada três meses pra detectar possíveis desenvolvimentos. A mulher fez a denúncia pra polícia.


Além das infecções, ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático. O homem foi preso, liberado sob fiança, e colocado em uma clínica psiquiátrica, mas já está nas ruas de novo. "Eu tenho empatia por ele. Ele não precisa ser preso, precisa ser tratado". Segundo a clínica, o homem tem esquizofrenia.

Quem será sua próxima vítima?

Fonte: Metro UK