Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Morre mãe acusada de torturar os filhos pra que eles participassem de canal do Youtube com 800.000 inscritos


Machelle Robson, uma mãe de 48 do Arizona, EUA, morreu no hospital nesta última terça-feira. A causa da morte não foi divulgada.




Ela foi presa em Março por abuso infantil, negligência e cárcere privado de 7 crianças que ela adotou, com idades entre 3 e 15 anos. Porém, morreu antes do julgamento. Ela fazia com que as crianças atuassem em um canal infantil do Youtube chamado "Fantastic Adventures", que contava com mais de 800.000 inscritos antes do caso estourar. No canal, as crianças eram fantasiadas de super-heróis e lutavam entre si com arminhas Nerf. Os vídeos chegavam a milhões de visualizações.

A polícia, porém, descobriu que as crianças levavam uma surra quando esqueciam uma fala, eram trancadas no armário, levavam spray de pimenta na cara e eram até sexualmente humilhadas. O caso veio à tona quando uma das crianças conseguiu entrar em contato com a polícia.

Quando os policiais foram ao local checar o bem-estar das crianças, encontraram-nas mal nutridas e com medo. Então eles contaram tudo para os policiais. No relatório policial, uma das torturas consistia em fazer o pênis de um garoto sangrar com beliscões.


Os dois filhos biológicos da mulher também participavam dos vídeos, e já eram maiores de idade, e chegaram a ser presos e acusados de negligência por não terem denunciado os abusos, porém, as acusações foram retiradas.

Embora a causa da morte da mulher não seja clara, o relatório médico aponta uma lesão no cérebro.

Fonte: Washington Post