Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Motoqueiro persegue motorista que quase o jogou pra fora da pista e é jogado pra fora da pista


Se antes, quando nos víamos naquelas quase-madrugadas onde poderíamos usar um pouco de nosso tempo livre pra um entretenimento sem compromissos, escolhíamos ficar "zapeando" pelos canais da TV à cabo, hoje ficamos vendo coisas aleatórias no Youtube.




E em muitas dessas viagens por lá, acabamos em certos "submundos", onde descobrimos certas culturas que não julgávamos que existiam, e geralmente tem toda uma comunidade produzindo coisas diariamente. Uma delas é a dos motoqueiros que filmam tudo em primeira pessoa. O prazer dos caras, a princípio saudável, é filmar todas as suas viagens de moto. Com tantas filmagens acontecendo, essa comunidade de motoqueiros (ou motociclistas, caso façam questão desse nome). 

Eu disse "a princípio saudável", porque, com o aumento da procura por essa comunidade, alguns dos participantes passaram a crer que são justiceiros do trânsito, e incentivados por vídeos de motociclistas jogando lixo de volta no carro de quem jogou lixo no chão, começam a perseguir pessoas que não cumprem com as leis de trânsito, para dar broncas ou pior, quebrar retrovisores.

Em um desses casos, um carro vira sem dar a seta e quase provoca um acidente. Se o motociclista não tivesse esperto ali, ou bateria, ou desviaria caindo pra fora da pista. Ele diz pro motorista ao seu lado "eu filmei isso!" e decide ir atrás do cara. Porém, ao se aproximar dele, é jogado pra fora da pista. O vídeo está em meio a uma compilação, mas clicar no play, o vídeo começará do ponto me que começa a filmagem em questão.