Mulher dá à luz na pista de dança e bebê ganha entrada gratuita na balada pelo resto da vida
Às 5:30 da manhã, na pista de dança de uma balada que já está metade vazia, tudo pode acontecer. E esse "tudo" às vezes nos surpreende: uma mulher de 19 anos estava em uma balada em Toulouse, na França, e às 5:30 ela deu à luz bem rápido no meio da pista de dança.
O fato aconteceu na balada O'Club. Uma das administradoras da balada, Marie-Helene, disse que um de seus funcionários veio alertá-la de que tinha um bebê nascendo na pista de dança. Não havia tempo pra levá-la a um hospital, então os funcionários ajudaram no trabalho de parto.
A pista de dança do O'Club
"Eram 5:30 da manhã, a balada já estava fechando, e não tinha muita gente no local. Um dos meus funcionários veio e me disse apenas 'vem, é urgente", disse Marie em entrevista. "Tivemos que agir bem rápido. Alguém ligou pro hospital, mas fizemos o que tínhamos que fazer. A jovem garota não estava em pânico, mas preocupada. Então o bebê saiu".
Os funcionários do lugar conseguiram fazer o parto com sucesso, e pouco depois a ambulância chegou. A mulher não ingeriu álcool no local, e foi levada por um amigo que percebeu que ela estava muito estressada com a gravidez. "Foi uma das noites mais bizarras que já tivemos. Nossa equipe trabalhou junta", completa Marie.
"Todos nós choramos. Nenhum de nós entrou em pânico. Conseguimos". A equipe do local espera que a mulher dê notícias sobre a criança, e o clube ofereceu um ingresso vitalício pro bebê. Até morrer, ele poderá entrar gratuitamente na balada O'Club.
Fonte: Newsweek