Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher que abandonou tudo pra viver em uma van com 320 ratos concorda em se livrar deles


Uma mulher que vivia em uma van com 320 ratos decidiu se livrar deles depois da situação "sair do controle". A mulher, que não teve o nome revelado, vive em San Diego, na Califórnia, EUA, e começou com apenas 2 ratos na van que chama de casa.




Eles se reproduziram e uma equação exponencial começou, até que, rapidamente, 320 ratos estavam vivendo com ela. Logo os ratos roeram a parte elétrica da van, e a mulher não conseguia mais locomover o seu lar.

Parada em um estacionamento, as pessoas notavam as centenas de ratos saindo e entrando do carro, e começaram a denunciar o caso pra prefeitura. Até que a mulher mesmo entrou em contato com a Zoonoses e pediu ajuda. Acabou concordando em se livrar deles, com a ajuda das autoridades.


"Ela alimentava e dava água pra todos eles", disse Danee Cook, do departamento que cuidou do caso. Por isso, o caso não será tratado como maus-tratos aos animais. As autoridades levaram dois dias pra achar todos os ratos que estavam na van. A maioria deles era jovem e a maioria das fêmeas estavam prenhas. Eles foram separados em pares, do mesmo sexo, foram higienizados e estão disponíveis pra adoção.

Fonte: Independent