Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher vai reclamar sobre pedido no McDonald's e gerente a nocauteia arremessando um liquidificador


Um gerente de um restaurante do McDonald's foi demitido após arremessar um liquidificador em uma cliente que reclamava sobre um pedido. O incidente aconteceu em Ohio, nos EUA, e foi flagrado por uma câmera de segurança. No vídeo, vemos que Britany Price foi nocauteada pelo liquidificador arremessado.




O liquidificador era pesado e foi arremessado com força, o que resultou em uma mandíbula fraturada e um nariz quebrado. Ela entrou na loja depois de seu pedido no drive-thru ter vindo errado. Segundo ela, eles a fizeram esperar por 25 minutos. Então ela foi pro carro, pegou todo o pedido, até os que estavam certos, e pediu o dinheiro de volta. Foi aí que a confusão começou, e ela começou a jogar os lanches nos funcionários. Nesse momento, o gerente arremessa o liquidificador.


Um porta-voz do McDonald's disse que "a segurança de nossos clientes e funcionários é da maior importância para nós" e que "o comportamento do gerente não reflete os nossos valores". Ele confirmou que o gerente foi demitido.


Fonte: Independent