Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Pais são presos após matarem bebê com "dieta vegan" sem leite materno


Os pais de uma criança de 18 meses foram presos após ele morrer por conta de uma má nutrição após ser submetido a uma "dieta vegan" sem leite materno. A criança morreu no dia 27 de setembro. Ryan e Sheila, ambos de 30 anos, chamaram a polícia quando encontraram a criança morta. Eles tentaram ressuscitá-la, mas sem sucesso.





A autópsia determinou que a criança morreu por conta de intensa má nutrição. Ela estava muito abaixo do peso e exibia sinais de desidratação, esteatose microvesicular, e inchaço das mãos, dos pés, e das pernas.

O bebê no momento da morte estava pesando 7,7kg's, a média de peso pra um bebê de 7 meses (ele tinha 18). Sheila disse à polícia que só amamentou a criança nos últimos 7 dias de sua vida, devido à piora de sua saúde, porém, não deu tempo de salvá-la.

Os detetives que investigaram o caso notaram que os outros dois filhos do casal estavam abaixo do peso, pequenos demais para a idade deles e com higiene bucal ruim. O casal foi preso e acusado de homicídio por negligência. A fiança foi estipulada em 250.000 dólares.

Fonte: Metro UK