Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Serial Shitter" é preso após despejar por 3 vezes um balde com 20 litros de cocô em estudantes universitários


A polícia de Toronto prendeu um homem de 23 anos após ele despejar um balde de cocô liquefeito em uma mulher na frente da Universidade de Toronto, no Canadá. Foi o terceiro incidente do tipo em um período de 4 dias, e acredita-se que este homem seja o culpado por tudo.




"Agradecemos a comunidade pela ajuda e o suporte na investigação", disse o policial Alex Li, "isso é bem perturbador, mas nossa equipe reuniu esforços e conseguiu prender o suspeito, que irá responder por seus crimes".


Câmeras de segurança que flagraram o homem mostram ele segurando um balde coberto com uma camiseta pra disfarçar o cheiro. Nos três casos ele chegava de surpresa em uma pessoa aleatória e despejava o cocô. Uma testemunha disse: "o cheiro subiu depois de uns 2 minutos e era bem forte". A testemunha disse que está traumatizada após ver o homem despejar um balde cheio de cocô líquido em cima de alguém. Imagine então as vítimas.

O primeiro incidente aconteceu na frente da Biblioteca Robarts, frequentada por estudantes. O segundo foi em frente à Biblioteca Scott, da Universidade York e o terceiro na frente da Universidade de Toronto. Temos um padrão aí: o homem quer despejar cocô em estudantes universitários.

O homem será julgado por agressão armada e danos à propriedade.

Fonte: Toronto Sun