Vítima de esfaqueamento arranca faca de 20cm de sua própria barriga e mata o esfaqueador
Christian Hargrave-McKey estava bebendo com um amigo em Sydney, na Austrália, quando começou a discutir com um morador de rua de 60 anos. A discussão logo ficou feia, e uma mulher tentou intervir, enquanto o morador de rua, chamado Thomas, pegava algo na sua mochila. Christian mandou ela embora dizendo que ela poderia morrer.
Thomas tirou uma faca de 20cm da mochila, no que Christian disse: "vai em frente, me esfaqueia". Ele levou, então, uma facada na região do abdome. Com o impacto, Thomas largou a faca, que ficou fincada na barriga.
Porém, sem se abalar, ele arrancou a faca de sua barriga e deu 11 facadas em Thomas, que morreu no local. As facadas foram dadas na costela do morador de rua, que teve o coração perfurado. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança.
Horrified bystanders have tried to save the life of a homeless man, stabbed in the chest, in a busy Bondi Junction street. Security cameras captured the alleged killer, wielding a large knife, just moments after the frightening attack. @Andrew_Denney #7News pic.twitter.com/AaVCtEMmX9
— 7NEWS Sydney (@7NewsSydney) December 23, 2018
A vesícula biliar de Christian teve que ser removida, mas ele se recuperou. Após sair do hospital, ele foi preso, e será julgado por assassinato.Fonte: Newsweek