Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Vovó bodybuilder de 82 anos quebra na porrada ladrão de 28 que invadiu sua casa


Willie Murphy, uma vovó de 82 anos que participava de campeonatos de fisiculturismo, estava tranquila em sua casa localizada em Rochester, em Nova Iorque, quando ouviu batidas em sua porta. Era um homem pedindo pra que ela chamasse uma ambulância, pois estava passando mal.




 

Ela chamou a polícia, mas não deixou o homem entrar. Então, ela ouviu um barulho: o homem arrombou a porta. No início desse ano Willie ganhou um prêmio de fisiculturismo para idosos, e estava preparada para a situação. "Eu moro e sozinha e sou idosa, mas adivinha só? Eu sou durona", disse ela em entrevista.

No momento em que percebeu a invasão, pegou uma tábua e acertou em cheio o homem. Foi com tanta força que a tábua quebrou. "Eu peguei a tábua e fui dar uma trabalhada nele. Mas adivinha só? A tábua quebrou". Pelo jeito ela gosta da frase "e adivinha só?".

O homem caiu no chão e a vovó pulou pra cima dele, desferindo diversos murros. Quando a polícia chegou, o homem realmente estava precisando de uma ambulância, afinal, ele chegou lá pedindo uma. A polícia levou o homem pro hospital.

Willie não prestará queixas contra o homem, e por ela, ele pode voltar.

 

Fonte: Fox News