Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após 80 anos de amizade, melhores amigas vão juntas pro mesmo asilo


Muitas amigas dizem ser inseparáveis, mas na maioria dos casos o tempo mostra que não era bem assim. Porém, no caso de Olive Woodward e Kathleen Saville, ambas com 89 anos, a história de "melhores amigas para sempre", ou "BFF's", foi verdadeira.




Inseparáveis desde os 11 anos de idade, as duas já passaram por tudo quanto é coisa. Mas o mais importante, passaram juntas. As duas viveram em Nottingamshire, na Inglaterra, foram pra mesma escola, viviam na mesma rua, e se casaram ambas com mineradores de carvão. Mas claro, com homens diferentes.



Quando os maridos morreram, uma delas foi pro asilo. A outra ia visitá-la todo sábado, e quando o marido dela também morreu, pensou: por que não ir morar com ela? Foi então para o asilo Berry Hill Park.

Segundo elas, irão "aprontar" um pouco. "Não queremos causar nenhum problema, mas às vezes é bom deixar os funcionários em forma", disse Kathleen em entrevista. "Eu corri de um dos funcionários pelo corredor só pra me divertir".

Ela continua: "Nós estamos com 89 mas com carinha de 63. Sempre fomos boas amigas e nunca nos separamos. Nós nunca discutimos sobre nada. É uma boa amiga".

Olive já é tataravó. Kathleen nunca teve filhos.

"Estou tão feliz que ela tenha vindo pra cá. Estamos como aquelas garotas que ficam gargalhando na escola. Ainda vamos juntas pro banheiro passar batom".

Os funcionários do local dizem que ficam inspirados toda vez que veem as duas amigas de longa data. Dizem também que elas gostam de "aprontar" como garotas de escola. Seja como for, ambas estão felizes.

Fonte: NY Post