Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Após semanas, mulher consegue tirar foto com todos os seus 17 animais de estimação


Kathy Smith, uma mulher de 30 anos da Inglaterra, tentou por semanas tirar uma foto onde todos os seus 17 animais de estimação - gatos e cachorros - aparecem juntos. Ela trabalha em um abrigo que resgata animais, e como resultado disso, acabou "não resistindo" diversas vezes, adotando 17 deles.




Ela queria uma foto com todos eles, já que não tinha nenhuma. Por semanas elaborou um plano pra que conseguisse, numa espécie de malabarismo, manter todos juntos no sofá. Primeiro treinou para que conseguisse manter os 8 cachorros juntos usando guloseimas pra atraí-los.


"Sempre que eu tentava tirar essa foto, alguns deles sempre saíam da mira da câmera. Os cachorros até que foram fáceis, já que com uma guloseima todos eles ficam sentados Mas com os gatos era outra história. Agora eu sei o verdadeiro significado de pastorear gatos - eu tinha que ficar pegando um enquanto outro já ia saindo, e assim por diante.


Foi uma tarefa bem complicada, mas no fim ela conseguiu. Disse ela que foi coisa de um segundo pra conseguir tirar a foto, já que logo em seguida do clique perfeito, todos eles se dispersaram. Porém, quando ela olhou o resultado, finalmente havia conseguido.

Ela já estava na terceira tentativa do dia, e seria a última para que desistisse.


Porém, ainda faltaram alguns animais, como um porco-espinho bebê, e alguns peixes que ela tem. O resultado da foto foi esse: