Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Bebê que não pediu pra nascer faz ensaio fotográfico com sangue nos olhos e encanta a internet


A maioria dos bebês dormem com carinhas suaves, e parecem que têm a expressão facial feita por leite de rosas. Mas Luna Musa não pediu pra nascer. Agora ela está aqui e tem que suportar a humanidade.


"Ela é ranzinza desde o dia em que nasceu", Christian Musa disse em entrevista, sobre sua filha, que nasceu no dia 15 de novembro. "Ou ela está com essa cara de braba, ou com uma cara de entediada".

Os pais, é claro, quiseram fazer um ensaio fotográfico profissional pra guardarem esse momento felicíssimo pros pais (mas pra ela, bem chato). Por 90 minutos ela aturou o fotógrafo e esses seres humanos que ficam carregando ela pra lá e pra cá.


"Ela ficou olhando assim durante todo o ensaio, mas sei que estava contente", disse a mãe. "Sempre me pergunto sobre o que ela está pensando".


Lori Musa, a mãe da criança, disse que ela e o pai deram gargalhadas durante o ensaio fotográfico.


Quando o casal que vive em Ohio, nos EUA, publicou as fotos no Facebook, dezenas de milhares de pessoas compartilharam o engraçado ensaio. Perceberam que tinham muitos compartilhamentos quando a irmã de Lori, uma enfermeira, trabalhava e um dos pacientes mostrou um bebê engraçado da internet, e era a sua sobrinha.

"Já fizeram montagens dela com personagens do Game of Thrones, Baby Yoda, está em todo lugar".


O fotógrafo disse que ficou feliz em saber que alegrou o dia de muitas pessoas com o seu trabalho.

Fonte: ABC News